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DÚVIDAS FREQUENTES

Como eu entro em contato com a Central de Atendimento?

Para entrar em contato com a nossa central de atendimento ligar para o telefone (11) 3004-7003 de segunda a sábado (exceto feriados) das 9h às 18h. Você pode também entrar em contato conosco através do e-mail/chat online no site no canto inferior direito.

Allbags tem loja física? Qual endereço?

Sim, ao clicar em Nossas Lojas na parte inferior da página, você pode visualizar no Google Maps todos os endereços.

Como faço para comprar no site?

ESCOLHA DO PRODUTO
No site da Allbags você pode navegar utilizando o Menu Superior e o campo de busca. Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão "COMPRAR", ao lado direito do produto. MEU CARRINHO
Você está na sua Sacola de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:
Descrição: Indica qual produto você está comprando.
Quantidade: Quantas unidades de cada produto.
Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto.
Preço unitário: O valor do produto.
Total: A soma da compra.

Os meus dados pessoais ou de pagamento serão divulgados?

Com relação aos seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido garantimos que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, portanto não serão divulgados em hipótese alguma.

Como eu faço para trocar o meu produto se eu não gostei ou não é do tamanho esperado?

Nos envie um e-mail através da Central de Atendimento em nosso site.É importante que o campo de “Troca” ou “Devolução” seja selecionado e todas as informações solicitadas sejam preenchidas para que o processo seja feito de forma mais ágil pela nossa equipe. Responderemos a sua solicitação dentro de dois dias úteis após o envio da mensagem.

Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para devolução do produto é de até sete dias corridos, a contar a partir da data de recebimento. Nosso time tem até 30 dias corridos para trocar após o recebimento do mesmo.
O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pela nossa Central de Atendimento, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual, todos os seus acessórios e a Carta de Troca/ Devolução que será enviada juntamente com a autorização da nossa Central.
A Allbags devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete somente na primeira troca do pedido informado, além disso a empresa possui o direito de negar a devolução, caso o produto enviado pelo consumidor apresente algum indício de uso. As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Allbags e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

O recebimento do produto será recusado nas seguintes hipóteses: Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Restituição de Valores:Compras feitas via Cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. A Allbags não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;
Compras feitas via Boleto - Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.
A Allbags possui o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso.

Como eu faço para trocar um produto que está com defeito?A solicitação de troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. O contato deve ser feito através da Central em nosso site com todos os campos solicitados preenchidos.
Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhuma avaria ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para ao consumidor sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 dias úteis.
Vale lembrar que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo e os termos de uso estão mencionados no termo que acompanha o produto. Na hipótese do laudo ser favorável a avaria indicada, o consumidor receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o valor deve ser pago pelo consumidor.

ITENS DE REPROVAÇÃO: Ausência de avaria;
Indícios de dano acidental;
Indícios de uso inadequado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto.
Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades com relação a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras). Os chaveiros de macaco da linha Kipling podem sofrer alteração de tamanho e formato com relação à imagem apresentada de acordo com lançamentos e novas coleções da Kipling sem aviso prévio. Todas as imagens são meramente ilustrativas.

INDISPONIBILIDADEInformamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa disponibilizará ao consumidor as seguintes alternativas:
Substituição do produto por outro de igual valor ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento), caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra.

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