SAC 3004-7003 (Seg à Sex - exceto feriados - das 9h às 18h)
Olá Visitante! Identifique-se
Olá Visitante! Identifique-se

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a satisfação total do consumidor, a Allbags criou a Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

O processo de devolução só pode ser feito através dos procedimentos da Allbags online, ou seja, devoluções não podem ser feitas em nossas lojas físicas.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente diretamente em nosso site.

Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios, serão devolvidos sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

Como solicitar a Troca ou Devolução do meu pedido?

Nos envie um e-mail através da Central de Atendimento em nosso site.

É importante que o campo de “Troca” ou “Devolução” seja selecionado e todas as informações solicitadas sejam preenchidas para que o processo seja feito de forma mais ágil pela nossa equipe.

Responderemos a sua solicitação dentro de dois dias úteis após o envio da mensagem.

Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para devolução do produto é de até sete dias corridos, a contar a partir da data de recebimento;

O prazo para trocar o produto é de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo;

O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pela nossa Central de Atendimento, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual, todos os seus acessórios e a Carta de Troca/ Devolução que será enviada juntamente com a autorização da nossa Central.

A Allbags devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete somente na primeira troca do pedido informado, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso.

As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Allbags e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Restituição de Valores:

Compras feitas via Cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. A Allbags não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;

Compras feitas via Boleto - Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.

A Allbags se reserva o direito de negar a devolução caso o produto apresente algum indício de uso.

Produto com defeito

A solicitação de troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. O contato deve ser feito através da Central em nosso site com todos os campos solicitados preenchidos.

Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 dias úteis.

Vale lembrar que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e os termos de uso estão mencionados no termo que acompanha o produto. Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
 
Ausência de defeito;
 
Indícios de dano acidental;
 
Indícios de uso inadequado;
 
Desgaste natural em decorrência do uso;
 
Lavagem inadequada do produto.
 
Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades com relação a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras). Os chaveiros de macaco da linha Kipling podem sofrer alteração de tamanho e formato com relação à imagem apresentada de acordo com lançamentos e novas coleções da Kipling, sem aviso prévio. Todas as imagens são meramente ilustrativas.
 
INDISPONIBILIDADE
 
Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas:
 
Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
 
Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s);
 
Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento
 
OBS.: Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.
 
POLÍTICA DE PREÇOS
 
O respeito que a Allbags tem pelos seus clientes é demonstrado na política de preços desenvolvida pelo site.
 
Todos os produtos comercializados da pela loja seguem uma tabela de preços estabelecida pelo importador e distribuidor das marcas no Brasil, sendo válida tanto para a venda pela internet, lojas próprias das marcas ou lojas multimarcas espalhadas por todo país.
 
O objetivo é criar e manter um laço de confiança com o consumidor, que terá a certeza de que os valores cobrados no site Allbags são os sugeridos para todos os estabelecimentos que comercializam os produtos. Lembramos que o valor cobrado pelo frete depende da localização do endereço de entrega e que promoções específicas do mercado online (como Black Friday, por exemplo), podem não ser aplicadas às lojas físicas.
 

 

Compre por marcas

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados