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Informações do seller

Fundada em 1996 e sediada em São Paulo, a Pacific é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de bolsas, mochilas, malas de viagem e outros itens que fazem parte do dia a dia de inúmeros brasileiros. Nosso departamento de desenvolvimento de produto é composto por profissionais especializados e com formação internacional. Nossa pesquisa é voltada para inovação e buscamos inspiração nas principais tendências de Moda e de Mercado, trazendo um produto com design, funcionalidade e qualidade, especialmente pensado para as necessidades de quem precisa carregar uma vida versátil. Com licenciamentos exclusivos e marcas incríveis, confira nossas coleções para o mercado infantil e teen: Hello Kitty, Simpsons, O Pequeno Príncipe, Turma da Mônica, personagens Hasbro, Gloob, entre outros. Para teens e adultos, Coca-Cola e Bandas, Rolling Stones, Ramones, Guns and Roses e Beatles, prometem agitar o volta às aulas. Além dessas marcas, não deixe de conhecer a PackMe!

Política de entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados ao selecionar os produtos e informar o CEP do local de entrega. Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo o território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Não se esqueça de verificar se o seu CEP possui alguma restrição de entrega dos Correios. Verifique nesse link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. O CEP de origem é: 88311-710.

Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento Efetuar a troca de produtos é simples, basta seguir os procedimentos abaixo: 1 – Entre em contato com o nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 3932-3307 (Grande São Paulo) ou 0800-7717721 (outras localidades). Você irá receber um código de postagem, autorizando a devolução. 2 – Coloque o produto e todos os acessórios que vieram com ele na embalagem original. Depois coloque-o dentro de uma caixa ou embrulhe em papel pardo e feche, para evitar danos ou avarias no retorno do produto. Leve a qualquer agência dos Correios, junto com o código de postagem. Envie depois o comprovante da postagem para o e-mail: sac@pacific.com.br 3 - Uma vez recebido o produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O produto precisa estar na sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinal de uso e com a sua etiqueta original anexada. Caso contrário, nos reservamos o direito de recusar o produto e devolvê-lo por conta do cliente. Aprovado pelo Controle de Qualidade, o reembolso será providenciado. 4 - Você poderá optar por um vale-compras ou pelo reembolso, que será feito na mesma forma do pagamento original. Isto é, crédito em conta corrente para os valores pagos por boleto ou débito. E reembolso feito pela operadora de cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito, nas suas próximas faturas. O procedimento de garantia segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor, que garante o conserto ou troca do produto num prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar o conserto ou troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal . Caso seja constatado o defeito de fabricação dentro do prazo, basta seguir os procedimentos abaixo: 1 – Entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - pelos telefones (11) 3932-3307 (Grande São Paulo) ou 0800-7717721 (outras localidades). 2 – Os atendentes irão solicitar o envio de fotos do produto que mostrem o defeito, para uma análise prévia do nosso Controle de Qualidade. 3 – Nos casos onde ficar caracterizado o defeito por mau uso, o conserto e os custos de envio e retorno ficarão por conta do cliente. 4 – Nos casos de defeito de fabricação, o conserto e os custos de envio e retorno ficam por nossa conta. O atendente envia um código postagem, e com este código em mãos, o cliente consegue enviar de volta o produto em qualquer agência dos Correios.