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Informações do seller

Apaixonados pelo nosso planeta, e cansados de ver mais do mesmo, começamos a criar nossos próprios modelos de acessórios costurados , com combinações de cores, tecidos e materiais em produtos que trazem praticidade para o dia a dia do consumidor, começamos a criar nossos próprios modelos de acessórios costurados. Assim, em 2013 a marca iniciou com uma pequena loja na cidade de Cajamar, interior de São Paulo entrando no mundo virtual em 2016, com e-commerce. Em respeito com quem mais merece, nossa Terra! Você sabia que a FATA representa os quatro elementos fundamentais para a nossa sobrevivência? Essa é a definição da nossa marca, que valoriza cada pedacinho que a natureza nos oferece. Como surgiu nosso slogan “VOCÊ MUDA O MUNDO”? Em cima do conceito da marca, criamos o slogan “você muda o mundo”, que caminha junto com a nossa filosofia de que a mudança vem de dentro de você! Você muda o mundo fazendo escolhas conscientes, modificando hábitos e transformando pessoas. Nossa maior missão é trabalhar todos os dias para que o produto atenda as necessidades do nosso consumidor final. Fabricando sempre produtos inovadores, criativos e com qualidade. A FATA tem a visão de crescer sendo referência no mercado de acessórios costurados. E assim como nosso AR, voar mundo afora, alcançando o mercado internacional. Na FATA os valores são tão importantes como cada elemento básico da natureza. Nossa relação com o cliente tem como prioridade o tratamento transparente, ético e verdadeiro.

Política de privacidade

A FATA respeita a sua privacidade e apoia por uma navegação segura. Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e mantido no mais absoluto sigilo, com o intuito de aperfeiçoar nossos serviços e nosso relacionamento. Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é utilizado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, armazenado em nosso sistema após a operação. Somente seus dados pessoais serão arquivados. Na FATA, suas compras são realizadas diretamente com as instituições financeiras (bancos e operadoras de cartão de crédito), 100% criptografadas, sem intervenção humana e garantidas pelas melhores e mais atuais tecnologias disponíveis no mercado. Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na FATA. Esta segurança é certificada pela Comodo e Clear Sale, uma das maiores autoridades de proteção do consumidor e segurança online mundial.

Política de entrega

A FATA foca muito pela entrega dentro do prazo acordado pelos parceiros que trabalhamos. Queremos você sempre satisfeito com nossos serviços! Por isso é muito importante que esteja ciente sobre nossas orientações de entrega. DATAS E CONDIÇÕES DE ENTREGAS O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. Para compras no cartão de crédito, o prazo para avaliação é até 48 horas após a compra (Dias Úteis). Após isso, o seu produto já será embalado e despachado. Para compras no boleto bancário, dependerá quando for feito o pagamento do mesmo. Após realizado o pagamento do boleto, demora até 48 horas para o pagamento entrar em nossa conta. Depende da agilidade do banco para o prazo ser menor. Após isso, o seu produto já será embalado e despachado. Observação Importante: O prazo que será considerado como de entrega será após a aprovação do pagamento, e não o momento da sua compra. Fique atento! Importante: Nos casos de pedidos via boleto bancário, o nosso sistema envia lembretes de pagamento para que o cliente não se esqueça de efetuar o pagamento do pedido. Descontos concedidos para pagamentos à vista via Boleto Bancário são inseridos automaticamente na finalização do seu pedido não incluindo o valor de frete. Para melhor compreensão, exemplificaremos: se você comprou em uma quinta feira às 12h, seu pagamento foi aprovado na sexta-feira às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega será na próxima quarta-feira útil. O serviço de entrega é realizado pelos serviços dos Correios nas modalidades PAC e Sedex, visando maior segurança e agilidade na entrega de suas encomendas! Nossos envios são realizados de segunda a sexta feira, das 09h às 16:00hs, podendo variar de acordo com a coleta dos correios em nosso CD. Exemplo: Se seu pagamento foi aprovado sexta-feira às 15:00, seu pedido será enviado na segunda-feira e a partir desta data, começamos a contagem de entrega de seu pedido. A entrega poderá ser feita a terceiros como porteiros ou parentes; se você mora em condomínios informe o seu porteiro para evitar equívocos na entrega. Após o pedido ser finalizado não é possível efetuar nenhuma mudança no pedido, seja endereço, adição de itens ou cupons de desconto, caso necessite efetuar alguma dessas mudanças entre em contato com o SAC (atendimento@fata.com.br) com o assunto “Troca de Endereço no Pedido”, pois alterações após o pedido ser finalizado só podem ser feitas no sistema interno da loja. As alterações feitas no sistema interno não modificam o pedido já efetuado no site, visto que após o mesmo ser finalizado não pode ser modificado para maior segurança do cliente. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega; Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Destinatário ausente, Endereço Incorreto, Região com prazo diferenciado de entrega, Extravio. Se todas as tentativas de entrega forem mal sucedidas, por ausência do destinatário ou mudança de endereço, endereço divergente ou falta de complemento como apartamento, número da residência ou qualquer outra informação que inviabilize a entrega sem prévio aviso à Fata, e a mercadoria retornar para nosso CD, o cliente ficará responsável pelo pagamento da taxa de reenvio do produto. Caso o pedido não seja entregue por um dos motivos acima e FATA tenha feito o envio corretamente o valor a ser devolvido no caso de desistência da compra é somente do valor do produto. OBS: Caso comunique sua modificação ou complemento de endereço quando seu pacote já estiver em posse dos Correios só poderemos fazer qualquer ajuste após o retorno da mercadoria ao nosso CD o que levará tempo de encomenda PAC e justificado pelos Correios. Insucessos de entrega também poderão ser ocasionados por recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; caso não haja aviso à Fata, o reenvio também será sob responsabilidade do cliente com cobrança de nova taxa de frete. A FATA não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior, ou catástrofes naturais, como enchentes, acidentes de grandes proporções, zonas de risco ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega. CÓDIGO DE RASTREIO Os códigos para rastreamento da sua encomenda serão enviados por e-mail, assim que todo o processo administrativo necessário for realizado. Não se preocupe! Seu pedido chegará dentro do prazo mencionado no ato da compra, mesmo que o código de rastreio não seja enviado imediatamente após a confirmação de pagamento. Alertamos para possíveis alterações na forma de entrega visto que algumas regiões podem ou não estar restritas para entrega sem prévio aviso. Nestes casos o pacote será encaminhado para o destinatário efetuar a retirada do pacote em uma agência dos CORREIOS mais próxima de seu CEP. Caso deseje entre em contato primeiramente com os correios e verifique se seu CEP tem alguma restrição de entrega.

Política de Trocas e Devoluções

AH! QUE PENA, SUA COMPRA NÃO DEU CERTO? VEM QUE A GENTE TE AJUDA! Nós da FATA queremos a sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online, mas, se por algum motivo queira trocar ou devolver o seu produto, vamos te explicar o passo a passo de como realizar a troca sem dor de cabeça, ok? 1) POR ONDE COMEÇAR? O primeiro passo é enviar um e-mail para atendimento@fata.com.br e no assunto colocar “troca” ou “Devolução”. Escreva detalhadamente o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando seu produto e em seguida anexe a nota fiscal e fotos do produto caso necessário para que a nossa equipe faça a análise e tudo se resolva o mais rápido possível. Depois de recebermos o seu e-mail iremos informar o quanto antes o prazo e a confirmação / ou reprovação da sua troca / ou devolução. Ah! Vale lembrar também que sempre seguimos como base o Código de Defesa ao Consumidor. Abaixo as regras para efetuar a troca ou devolução: • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e que esteja intacto e com todos os seus componentes e itens. É necessário encaminhar as vias da nota fiscal para a análise ser feita mais rapidamente. • As despesas de frete em casos de TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO serão arcadas pela FATA. Só aceitamos devoluções via PAC, caso envie SEDEX, o cliente arcará com a devolução. • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • O produto enviado sem a sua comunicação prévia por e-mail, fora do prazo de 7 (sete) dias, ou com ausência de itens e componentes não será aceito para troca/devolução e será devolvido ao remetente. 2) PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA! O QUE FAZER? No ato da entrega da mercadoria pelos Correios, sempre antes de assinar o documento que os Correios solicitam e verifique se a embalagem não foi violada, com indícios de violação ou avariada. Caso haja alguns destes indícios recuse a entrega e não receba. Peça ao entregador colocar no campo de observação o motivo pelo qual o destinatário rejeitou a mercadoria. Caso mesmo assim você tenha recebido a mercadoria com alguma divergência nos informe imediatamente pelo e-mail atendimento@fata.com.br em até 72 horas após o recebimento. Troca de produtos sem defeito e sem uso Para trocar um produto sem defeito você deve enviar imediatamente um e-mail para atendimento@fata.com.br com o assunto: “Troca de Produtos Sem Defeitos e Sem Uso”. Você possui 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto não pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas. A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque. Troca de produtos com defeito e sem uso Para trocar um produto que esteja com defeito e sem uso você deve enviar um e-mail para atendimento@fata.com.br com o assunto: “Troca de Produtos Com Defeito e Sem uso”. Você possui 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto não pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas. Você poderá optar pelo mesmo produto sem defeito ou escolher um novo produto, porém respeitando os seguintes critérios: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque. Troca de produtos com defeito após uso Os produtos fabricados pela Fata têm garantia de 90 dias corridos após a aquisição. Se durante este período o produto apresentar falha ou defeito, você deverá enviar e-mail para atendimento@fata.com.br com o assunto: “Troca de Produtos Com Defeito, Após Uso” e informar o defeito apresentado. Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, após recebido na matriz, fica a critério do cliente escolher as seguintes alternativas: a) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale troca no site www.fata.com.br. b) Restituição dos valores pagos pelo cliente será seguido conforme o item. 3) QUAL A FORMA PARA DEVOLUÇÃO? Quando for fazer a devolução do produto para a Fata Acessórios, por motivo de arrependimento de compra ou defeito, deverá ser feito por meio de postagem via PAC Correios, durante o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após recebermos a sua solicitação por e-mail (atendimento@fata.com.br) e fizermos toda a avaliação necessária, você receberá um“código de autorização de postagem dos Correios” para poder nos enviar o produto de volta. Qualquer Devolução, Estorno ou Troca sempre passará por análise pelo setor de Qualidade conforme informamos anteriormente. Importante: Reforçando que o adquirimento de um novo produto ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto a nossa fábrica. O prazo para liberação irá depender da postagem e entrega dos serviços dos Correios. 4) PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO? A GENTE TE EXPLICA! Pagamento com cartão de crédito O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Pagamento em boleto ou depósito/transferência bancária O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, no menor prazo possível, devendo ser efetuado em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco ou não seja titular da conta corrente, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. Pagamento em Market Place (Parceiros) Com relação aos produtos da Fata vendidos em outros sites (Market Place), aplica-se a política de trocas e devoluções do parceiro comercial. Não é possível trocar itens da fata.com.br por outros produtos dos Lojistas a não ser os de nossa marca. 5) COMPREI O MEU PRODUTO FATA NA PROMOÇÃO MAS QUERO TROCAR! COMO FAZER? No caso de devolução ou troca de produtos que foram comprados nas promoções, o valor a ser estornado será o pago pelo produto e não o seu valor original. (Exemplo: Se comprou um produto que estava na promoção por R$ 100,00 e o seu valor original for R$ 150,00, o valor a ser estornado será de R$ 100,00) 6) ENDEREÇO DE ENTREGA Caso haja na devolução Endereço Incorreto ou Ausência na Entrega não será de responsabilidade da Fata arcar com qualquer prejuízo. No caso de endereço errado cadastrado no pedido e for devolvido para a nossa fábrica, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você queira optar pelo reembolso, será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. Será feito o mesmo procedimento caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado. 7) CÓDIGO DA LEI DO CONSUMIDOR Sempre é importante conhecermos os nossos direitos, desta forma, segue o link para saberem as leis dos código do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm