• Parcele Suas Compras
  • Entrega Em Todo Brasil
  • Frete Grátis produtos acima de R$399,00
  • Primeira troca Grátis
  • minha sacola
  • x
Confira todas as nossas marcas
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Filtro Rápido

Informações do seller

A Mala Amada é especializada na comercialização malas , acessórios de viagem , bolsas e mochilas. Com mais de 30 anos de mercado com loja física e mais dois de nossa loja online, a Mala Amada se consolidou como uma das principais lojas no país. Missão Servir bem, oferecendo aos nossos clientes um serviço rápido, de confiança e um atendimento de excelência. Visão Respeito, principalmente com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Nosso Compromisso Queremos que nossos clientes tenham uma ótima experiência durante o processo de compra. Acreditamos que esta experiência deva começar pela identificação das suas necessidades, pelo atendimento técnico, pela oferta dos melhores produtos e os últimos lançamentos, por preços e condições de pagamento competitivos, e pela rapidez e pontualidade da entrega.

Política de privacidade

Privacidade A Mala Amada tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com o prazo de entrega. Os dados cadastrais dos clientes jamais são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, sendo apenas repassadas as informações essenciais para os processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Mala Amada não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão. A Mala Amada utiliza cookies e informações de sua navegação em nosso site com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estes dados são registrados de forma digital, sem manipulação humana. Desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Segurança Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas. Certificado Site Blindado Utilizamos a tecnologia Site Blindado para proteger nossos servidores contra ataques de hackers. A certificação Site Blindado quer dizer que a Mala Amada foi testada pelos mais rígidos padrões internacionais de segurança para a internet. Com isso, ao comprar no nosso site, você está protegido contra a ação de hackers. O Site Blindado é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo. Previne em 99,9% crimes de hackers e protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países.

Política de entrega

A Mala Amada comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil. Confira a seguir as principais informações sobre prazos e custos: Prazos de Entrega O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra. Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Custo de Entrega O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra. A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região. A principal opção para envio dos produtos é através dos Correios, pelos serviços PAC, Sedex e pela transportadora Total Express. Os serviços da Total Express podem não estar disponíveis para a sua região, ou sua utilização pode ser inviabilizada caso peso e/ou dimensões da embalagem sejam superiores aos limites destes serviços definido pela Transportadora, nesse caso sua entrega será feita pelos Correios. Os produtos poderão ser enviados através de transportadoras privadas, a critério da Mala Amada. A Mala Amada pode, a seu critério, como cortesia, enviar produtos com frete grátis através de outros serviços como Sedex e e-Sedex, ou utilizar transportadoras privadas, sem que haja prejuízo ao cliente e sem que isso se caracterize em obrigação. A Mala Amada se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços. Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

Política de Trocas e Devoluções

Recebi o produto mas deseja trocá-lo. Como fazer? Os produtos da Mala Amada são selecionadas para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regrinhas abaixo: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou adulterações, com o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios. Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, existe a possibilidade de não ser possível efetuar troca por produto igual, podendo o cliente trocar por outra peça do site de mesmo valor, pagar ou receber a diferença em caso de valores diferentes ou escolher pelo estorno do valor pago. Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída. Recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, nosso SAC deve ser notificado em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Sistema Troca Fácil - Setores de Acessórios, Peças, Equipamentos e Vestuário: Entre em contato com nosso SAC pelo email contato@malaamada.com.br. Informe seu nome, o número do pedido, os itens que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou produtos desejados. Em até um (1) dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio dos produtos. É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. A primeira troca fica a cargo da Mala Amada e será inteiramente gratuita para você. Ao recebermos os produtos, suas condições serão analisadas. A Mala Amada se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso, adulterações, sem o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios. Nesse caso, os itens serão reenviados gratuitamente. Após aprovada pela análise, nós procederemos com a troca dos itens. A escolha dos novos itens deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença para menos, no caso de compra via cartões de crédito, faremos o estorno parcial do valor. Para compras via boleto bancário, faremos a devolução através de transferência bancária para a conta corrente indicada por você em até 10 dias úteis. Informamos que, neste caso, o CPF do titular da conta corrente deve ser, obrigatoriamente, o mesmo utilizado no ato da compra. A partir da segunda troca, a Mala Amada se reserva o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete. Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado. Cancelamento de um pedido antes da postagem. Como fazer? Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente com o vencimento do boleto. Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, entre em contato conosco. Nós faremos o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado. Recebi o produto mas deseja trocá-lo. Como fazer? Para a sua comodidade, aceitamos a seguinte forma de pagamento: 1- Cartão de Crédito São aceitos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem incidência de juros, devendo ser observada parcela mínima de R$ 30,00. Após a realização do pedido, sua administradora do cartão deverá autorizar o pagamento de forma automática. Para sua segurança, a Mala Amada utiliza ferramenta análise e gestão de risco de fraude. Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito. A Mala Amada se reserva o direito de cancelar pedidos realizados por cartão de crédito em caso de suspeita de fraude, sem prévio aviso. Atenção: Por motivos de segurança, seus dados de cartão de crédito não ficam armazenados em nossos servidores, sendo repassados automaticamente de maneira criptografada (codificada) para as administradoras de cartões que processarão o pagamento, sem interferência humana. A Mala Amada não realiza televendas. As formas de pagamento disponíveis somente poderão ser utilizadas nos pedidos realizados por você diretamente no site. Nenhum colaborador da Mala Amada solicita o número de seu cartão de crédito. Nunca forneça seus dados de cartão de crédito, seja por e-mail, telefone, mensagem ou quaisquer outras formas de contato. Em compras via internet, procure verificar a confiabilidade do site e nunca informe os dados do seu cartão de crédito e senha para terceiros.