allbags

DÚVIDAS FREQUENTES

Como eu entro em contato com a Central de Atendimento?

Para entrar em contato com a nossa central de atendimento ligar para o telefone 4003-9870 de segunda a sábado (exceto feriados) das 9h às 18h. Você pode também entrar em contato conosco através do e-mail/chat online no site no canto inferior direito.

Adquiri produtos entregues por terceiros (sellers Allbags), tenho direito à garantia?

Você devera entrar em contato com o nosso SAC através do telefone 4003-9870. Ele direcionará o caso para o sac correspondente e repassará todas informações de garantia, problemas ou trocas.

Nas lojas físicas de Allbags, encontrarei todos os produtos?

A loja online é feita por representantes oficiais que revendem nossas marcas, e por produtos comprados pela própria Allbags. Portanto o mix de ambas lojas são diferentes.

É necessário que você consulte a disponibilidade do produto e marca.

O que é Marketplace dentro de Allbags?

Todas os produtos que no campo ‘’Entregue por Allbags’’, estiverem como ‘’Entregue por xpto’’ são produtos comercializados via marketplace, onde nossos parceiros vendem seus produtos dentro de nossa loja, os mesmos fazem toda a parte de logística e garantem a entrega do seu produto.

Posso comprar online e retirar pessoalmente?

Dentro do checkout, na hora da escolha do envio aparecerá a disponibilidade para a retirada na loja se o produto possuir estoque disponível de acordo com a sua localização. Funcionalidade apenas válido para produtos ‘’Entregues por Allbags’’.

Posso alterar o endereço da entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente através do telefone: 4003-9870.

É possível que produtos diferentes da minha compra cheguem separados?

Sim, quando você compra dois ou mais produtos de vendedores oficiais diferentes dentro da loja online, é possível que o produto chegue separado já que o envio será feito de centro de distribuições diferentes.

Como eu faço para trocar o meu produto por insatisfação?

No caso de produtos "Entregues por Allbags"

Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para devolução do produto é de até sete dias corridos, a contar a partir da data de recebimento. Nosso time tem até 30 dias corridos para trocar após o recebimento do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pela nossa Central de Atendimento, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual, todos os seus acessórios e a Carta de Troca/ Devolução que será enviada juntamente com a autorização.

A Allbags devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete somente na primeira troca do pedido informado, além disso a empresa possui o direito de negar a devolução, caso o produto enviado pelo consumidor apresente algum indício de uso. As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Allbags e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

O recebimento do produto será recusado nas seguintes hipóteses:

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

Indícios de uso.

Produtos Entregues por parceiros:

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone: 4003-9870 e o mesmo informará como proceder.

Como é feita a restituição de valores?

Para compras Entregue por Allbags:

Compras feitas via Cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. A Allbags não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;

Compras feitas via Boleto - Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.

A Allbags possui o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso.

Para compra entregues por terceiros:

Entre em contato com o nosso sac pelo telefone: 4003-9870 e o mesmo informará como proceder.