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POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas feitas pela Allbags e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Atenção: o prazo de entrega passa somente valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto e da loja que efetuará a entrega.

O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails sobre o status. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor responsável em atendimento no canto direito do site, por e-mail: sac@allbags.com.br, ou solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

entrar no domicílio;

abrir a embalagem do produto;

coletar produtos de devolução;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Após fazer login na Allbags é só clicar em Pedidos, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails notificando qualquer alteração e status no processamento do pedido (válido para produtos entregues por allbags). Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Allbags, após a validação dos dados cadastrais.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

PRAZO DE ENTREGA EM DIFERENTES PRODUTOS NO MESMO PEDIDO

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão, disponibilidade ou a loja oficial dentro de Allbags que irá despachar um dos itens escolhidos.

O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

INSUCESSO NA TENTATIVA DE ENTREGA

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ou sac@allbags.com.br e informe a ocorrência.

VENDIDO E ENTREGUE POR ALLBAGS

A Allbags possui duas opções de entrega, via correios (PAC OU SEDEX), ou via transportadora. Localize a sua encomenda de acordo com a opção escolhida no momento da sua compra, e de acordo com o código de rastreio informado via e-mail.

EXTRATIVO DE ENCOMENDA

No caso de um possível extrativo da encomenda, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria e frete ou ainda, caso solicite, enviaremos um novo pedido com o(s) produto(s) escolhido(s) ou de valor equivalente ao(s) do pedido extraviado.

VENDIDO E ENTREGUE POR LOJA PARCEIRA MARKETPLACE

Produtos vendidos e entregues por lojas de terceiros possuem uma política de troca e devolução de acordo com as regras estabelecidas pelo mesmo. Os produtos vendidos e entregues por lojas parceiras possuem um prazo determinado pelo vendedor. Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

No "Pedidos" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

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