allbags

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Allbags.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento por e-mail sac@allbags.com.br ou no canto direito do site em atendimento, dentro do prazo de 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO:

Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou do nosso centro de distribuição, o que significa também que não realizamos trocas de produtos de terceiros somente produtos entregues por allbags. Aceitamos devoluções por motivo de defeito por até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o valor pago será reembolsado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor que adquiriu o produto na loja da Allbags.

TROCA POR TAMANHO:

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato por e-mail (sac@allbags.com.br), em até 30 dias corridos do recebimento do produto. Atenção: válido para produtos entregue por Allbags, produtos de terceiros solicitamos o estorno nosso estorno após a sinalização do cliente na nossa central de atendimento no canto direito do site ou pelo e-mail (sac@allbags.com.br).

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

Para produtos entregues por terceiros: será necessário se informar dos prazos acima com nosso sac através do e-mail (sac@allbags.com.br).

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de devolução ou cancelamento das compras realizadas em Allbags devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail (sac@allbags.com.br de segunda à sexta-feira, das 9h ás 18h, ou por e-mail sac@allbags.com.br. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda na área "Pedidos" após o login em nosso site, ou através dos e-mails transacionais que chegam em seu e-mail.

Veja o whatsapp de nossas lojas!